Wednesday 7 March 2018

Curva de rendimento das estratégias de negociação


Curva de rendimento e # 8211; Estrategias de negociação espalhadas.


Descrição.


A propagação da negociação é uma técnica que fornece retornos muito consistentes e leva às mais longas carreiras comerciais. Descubra como é feito com uma das primeiras pessoas a espalhar tesouros comerciais nos mercados eletrônicos e quem ensinou centenas de comerciantes profissionais a negociar. O curso abrange as estratégias inter-mercado e intra-mercado com foco nos tesouros dos EUA. Os alunos aprenderão como a política monetária global afeta os mercados de títulos, como interpretar o Fedspeak, como antecipar a atividade de negociação institucional e aprender a executar uma variedade de negócios usando uma plataforma de negociação líder.


A propagação da negociação é considerada por muitos como um estilo de negociação que pode proporcionar a carreira mais longa e consistentemente rentável. Isto é particularmente verdadeiro hoje em dia, uma vez que o comércio de dias de estilo momentum se torna cada vez mais dominado por algoritmos de negociação de alta freqüência. Espalhar é um estilo de negociação, onde não é necessário um fluxo de notícias caro ou as redes de alta freqüência mais rápidas. É uma forma de negociação que permite gerir seus negócios com menos entusiasmo. Como resultado, os fatores de estresse que muitas vezes causam que os comerciantes do dia perdem dinheiro estão menos presentes com a disseminação.


A propagação da negociação envolve assumir uma posição sobre a mudança de preço entre dois futuros similares ou contratos de opções, em vez de apostar na direção direta dos preços. Este estilo de negociação tende a ter padrões muito mais confiáveis ​​de refluxo e fluxo e requer muito menos margem. Isso significa que os comerciantes devem achar mais fácil seguir uma estratégia de gerenciamento de riscos e negociar maior com menos riscos.


Este curso se concentrará em futuros no mercado de tesouraria dos EUA, que é o mercado de títulos mais ativos do mundo. O que você aprende neste curso também pode ser aplicado a outros mercados, incluindo: mercados de tesouraria europeus, britânicos, canadenses e japoneses, bem como futuros de cereais e futuros de ações. Você aprenderá estratégias específicas para a comercialização de spreads dentro do mercado, bem como o conhecimento macro-fundamental necessário para tomar decisões comerciais bem fundamentadas. O conhecimento das tabelas de leitura ou o uso de indicadores técnicos não é um pré-requisito. Em vez disso, você aprenderá a ler uma matriz espalhada, executará um comércio em uma plataforma popular e entenderá o porquê e quando sair do comércio.


Ensinado por um spreader de carreira com mais de 40 anos no negócio como comerciante e treinador, este curso lhe dará uma base sólida para a construção de sua carreira como comerciante.


Key 'takeaways' e tópicos a serem abordados neste curso.


Aprenda o spread trading diretamente de um dos comerciantes de spread mais experientes no negócio. Adquirir uma sólida compreensão dos fatores macroeconômicos que afetam os mercados de tesouraria Aprenda uma variedade de estratégias de propagação e desenvolva um estilo de propagação que melhor se adapte a você. Compreenda como as mudanças na curva de rendimentos influenciam os mercados globais de capital. Aprenda a mecânica de colocar negócios espalhados e gerenciar uma posição.


Módulo 1. Rudimentos da curva de rendimento.


Qual é a curva de rendimentos? Aprenda as várias formas da curva de rendimento e o que elas indicam. Quais são os fatores que tornam a curva achatada ou acentuada? Há quanto tempo essas tendências de achatamento / inclinação são típicas?


Módulo 2. Política Monetária e Fiscal.


Qual é a política monetária e fiscal? Saiba o impacto da política na curva de rendimentos. Conheça os bancos centrais e sua influência na curva. Saiba como usar a orientação do banco central para moldar suas estratégias de negociação. Saiba mais sobre a inflação e a deflação e sobre como os mercados de tesouraria respondem. Quais indicadores econômicos terão a maior influência na curva de rendimentos.


Módulo 3. Leilões e outros fatores que influenciam a oferta / demanda.


Vamos discutir a mecânica dos leilões do Tesouro e do reembolso; Como examinar e entender os resultados. Saiba como o Federal Reserve pode afetar a oferta e a demanda. Saiba o impacto de bancos centrais não norte-americanos, instituições financeiras e investidores em tesouraria.


Módulo 4. Expectativas do mercado e como eles se movem mercados.


Saiba como as expectativas do mercado influenciam as respostas do mercado. Como avaliar o impacto dos lançamentos econômicos nos spreads do mercado de tesouraria? Discutiremos as respostas de mercado simétricas e assimétricas. Quais são os eventos de cisnes cinza e cisne preto?


Módulo 5. Geopolítica.


Saiba como decisões políticas de nações soberanas influenciam a curva de rendimentos. O vôo para a qualidade (risco off) pode ser desencadeado por uma variedade de fatores (ou seja, políticas fiscais e monetárias). Saiba como a geopolítica pode levar a reações de risco e risco no mercado. Que estratégias de propagação devemos implementar em cenários de riscos / riscos?


Módulo 6. Calendário Spreads.


Como a reversão trimestral nos tesouros cria oportunidade de lucro? Saiba como calcular o valor dos spreads do calendário. Saiba mais sobre o uso de índices com spreads de calendário. Vamos discutir a execução comercial para spreads de calendário.


Módulo 7. Ratio Treasury Spreads.


Saiba mais sobre a função dos spreads de tesouraria entre os mercados e por que eles são relevantes hoje. O cálculo do spread de tesouraria entre os mercados e a execução serão cobertos neste módulo. Como parte desta unidade, discutiremos o movimento do mercado; especificamente, significa reversão, tendências e mercados à deriva. Consideraremos outros spreads de endividamento entre mercados (ou seja, tesouros dos EUA de 10 anos vs. bunds).


Módulo 8. Spreads de Borboleta e Condor / Wrap-up.


Nesta seção, falaremos sobre spreads de combinação: quando e como usá-las. Saiba como aplicar estratégias de negociação de spread para outros produtos comerciais. Examinaremos suas negociações de prática e sugeriremos um plano comercial comercializado que melhor se adapte a você.


Formato do curso.


Duração do curso: 2 semanas. Tempo total da aula: 12 horas (2 horas x 6 aulas) + acesso ilimitado à sala de bate-papo de notícias versus barulho (onde os comerciantes compartilham seus conhecimentos, idéias comerciais e oferecem suporte aos alunos).


As aulas serão realizadas on-line via Skype. Calendário a ser organizado mediante acordo mútuo de estudantes e instrutores. Os alunos terão acesso a um simulador de comércio ao vivo. Os alunos terão acesso exclusivo em linha para aprender materiais através de portal de aprendizagem privado. O tamanho da turma é limitado a 4 alunos por sessão para garantir um ótimo tempo com o instrutor. O instrutor irá orientá-lo passo a passo sobre a forma como ele troca spreads enquanto ele compartilha sua tela com você. Pós-curso de orientação disponível.


O que vem depois?


Como formador do curso Yield Curve / Spread Trading Strategies, você ganhou uma base sólida na negociação do mercado de tesouraria dos EUA. Seu conhecimento neste ponto deve ser forte o suficiente para começar a propagação comercial com confiança. A aprendizagem ainda não pára aqui. Sem dúvida, é provável que sua curiosidade seja despertada e você queira aprender a se espalhar entre diferentes trocas (intermarket) ou outros produtos (como spreads de grãos) ou melhorar seu conhecimento de macro-fundamentos e política do Banco Central. Você também reconhecerá a importância do gerenciamento de riscos.


Portanto, recomendamos que você também se inscreva para cursos que seriam complementares, especificamente, Gestão de Riscos e Psicologia, e Macromundamentals de Mercado Financeiro. Esses cursos juntos irão ajudá-lo a alcançar um maior sucesso em sua carreira comercial.


Saber mais.


Obtenha acesso às idéias e pesquisas de comerciantes e analistas de elite. Descubra os programas de financiamento de comerciantes e as ofertas de trabalho. Conversar com outros alunos e se juntar a uma comunidade de comerciantes de apoio.


London 1 Primrose Street, Londres. EC2A 2EX | Chicago 141 W Jackson Blvd, Chicago, IL 60604.


Copyright © 2017. Online Finance Academy. Todos os direitos reservados.


Instituto de Finanças de Nova York.


Estratégia de Negociação de Obrigações: The Flattening Trade.


Um artigo do instrutor de análise de curvas de rendimento do Instituto de Finanças de Nova York, Bill Addiss.


Com o anúncio ontem pelo FOMC de que eles continuarão com QE3, a questão ainda permanece: por quanto tempo eles continuarão com essa intervenção? Com o objetivo do Fed de 2,5% para a inflação e de 6,5% para o desemprego, parece que esta intervenção não vai acabar em breve. No entanto, os comerciantes ativos e os participantes no mercado de títulos precisam se posicionar para "o próximo". Uma estratégia que é empregada por muitos desses participantes é "o comércio achatado"


Para muitos participantes do mercado ativo, a negociação de títulos bem sucedida não é meramente escolher um ponto ao longo da curva de rendimentos, e especular se as taxas de juros irão para cima ou para baixo, mas sim especular sobre a forma e a inclinação da curva de rendimentos. Especificamente, sob QE3, o Fed está comprando ativos tesouros com vencimentos de 2-10 anos (até $ 85 bilhões de mês). Isso serve para diminuir essas taxas, dado o aumento nos preços. Uma vez que eles reduzem ou eliminam essa intervenção, podemos assumir que os rendimentos desses vencimentos devem aumentar, em relação aos prazos mais longos, como o vínculo de 30 anos. Isso deve fazer com que a curva de rendimento "aplique" (veja a ilustração abaixo). Uma estratégia comercial ativa para aproveitar esse cenário é se envolver no que é referido como um "comércio achatado". Sob esta estratégia, o comerciante ou gerente de carteira venderia o tesouro de 10 anos e, simultaneamente, compraria o vínculo de 30 anos. Ao fazê-lo, agora você não está especulando sobre as mudanças no nível absoluto das taxas de juros, mas sim o diferencial de rendimento entre esses dois vencimentos. Especificamente, posicionando-se para o diferencial de rendimento para estreitar.


Ao incorporar esta estratégia, há algumas considerações importantes a ter em mente. Mais importante ainda, a volatilidade (duração) da nota de 10 anos não é tão volátil quanto a bonificação de 30 anos. Para explicar isso, o comércio deve ser "ponderado pela duração", o que significa que o valor dos títulos negociados deve ser ajustado em conformidade.


Além disso, enquanto eu usei o mercado de tesouraria de caixa para ilustrar essa oportunidade potencial, ele também pode ser utilizado em outros mercados, especificamente o mercado de futuros. Existem contratos de futuros T'note e T'bond no CME que permitem ao especulador incorporar essa mesma estratégia no mercado de futuros. Um dos benefícios disso é a utilização da margem para aumentar ainda mais as oportunidades de risco / recompensa. As próprias bolsas de futuros reconhecem a natureza mais conservadora desta estratégia em relação a uma compra ou venda definitiva de contratos. Consequentemente, eles oferecem requisitos de margem inicial reduzida para um comércio de spread, quando comparado à compra ou venda definitiva de contratos de futuros.


Sobre o Instituto de Finanças de Nova York.


Com uma história que remonta a mais de 90 anos, o Instituto de Finanças de Nova York é um líder global em treinamento para serviços financeiros e indústrias relacionadas com tópicos de cursos sobre banca de investimento, valores mobiliários, planejamento de renda de aposentadoria, seguros, fundos mútuos, planejamento financeiro, finanças e contabilidade e empréstimos. O Instituto de Finanças de Nova York tem uma faculdade de líderes da indústria e oferece uma variedade de opções de entrega de programas, incluindo auto-estudo, online e em sala de aula.


Análise de renda fixa: construção de curva de rendimento, estratégias de negociação e análise de risco.


Análise de renda fixa: construção de curva de rendimento, estratégias de negociação e análise de risco.


Este curso de cinco módulos, orientado para o profissional, enfoca a compreensão de como a curva de rendimentos afeta estratégias de portfólio e gerenciamento de riscos. O curso inclui exercícios interativos para ajudar a ensinar e interpretar taxas de mercado, duração e convexidade futuras e implícitas e o uso de spreads ajustados em opção em diferentes tipos de títulos.


Uma versão interativa online deste curso está disponível para compra.


Suas Opções de Acesso.


Membros do Instituto CFA.


Acesse o conteúdo solicitado. (Talvez seja necessário efetuar o login se você ainda não o fez).


Faça o login para visualizar o conteúdo se você tiver acesso a esta publicação, ou se você comprou esse conteúdo através do pagamento por artigo nos últimos 30 dias.


Yield Curve Trading.


O Yield Curve trading usando futuros foi pão e manteiga de grandes instituições e comerciantes profissionais há décadas. Este tipo de negociação de spread oferece excelentes retornos e oportunidades de cobertura em um dos mercados mais líquidos do mundo, os títulos do Tesouro dos EUA.


Em nossa opinião, uma adoção mais ampla a este tipo de negociação no mercado retalhista foi dificultada devido à falta de ferramentas intuitivas e fáceis de usar. Spreads pela sua própria natureza são difíceis de entender por causa das partes móveis. Mas as estratégias utilizadas pela maioria dos comerciantes são bastante simples e super confiáveis.


Oferecemos ferramentas de negociação personalizadas que tornam simples a execução de negociações espalhadas com futuros usando a plataforma TradeStation. As ferramentas são intuitivas e fáceis de usar, permitindo que o comerciante aproveite ao máximo as estratégias empregadas pelos profissionais. Confira nosso curso sobre Trading the Yield Curve, para obter essas ferramentas, juntamente com treinamento e orientação pessoal.


Um dos benefícios da curva de taxa de câmbio se espalha, além da incrível liquidez e estratégias confiáveis, é a compensação de margem, ou descontos, fazendo com que o custo de execução de uma curva de rendimentos se espalhe pelo comércio muito pequeno em relação ao capital que você colocou no trabalho. Isso permite que a flexibilidade do comerciante seja compatível com riscos, ainda que leve alavancagem suficiente para obter retornos impressionantes sobre o capital.


The Yield Curve como um Indicador Líder.


Desde o final de 1980, houve pesquisas significativas realizadas em toda a indústria e dentro do Federal Reserve que documentam a regularidade empírica de que a inclinação da curva de rendimentos prevê de forma confiável a futura atividade econômica real. Por exemplo, toda recessão foi precedida por um achatamento da curva de rendimentos.


A inclinação da curva de rendimentos é influenciada principalmente pelos bancos centrais & # 8217; política monetária e expectativas de inflação. O Fed aumentará as taxas para arrefecer as economias aquecidas e taxas mais baixas para fornecer estímulos. Assim, as curvas de rendimento íngreme refletem períodos de estímulo e curvas planas refletem períodos de política monetária apertada.


Uma maneira prática de modelar isso é com os spreads da curva de rendimentos, como a diferença entre as taxas de tesouraria de 10 anos e taxas de tesouraria de 3 meses, para calcular a probabilidade de uma recessão nos EUA com 12 meses de antecedência. O spread faz uma baixa aproximadamente 12 meses antes de uma recessão. Este gráfico continua até 1959.


Também podemos modelar isso usando spreads de futuros como o TUT, ou notas de 2 anos vs 10 anos. Aqui, um gráfico que remonta ao início de 2006, observe o quão bem ele se correlaciona com o mesmo período no gráfico de 10 anos vs. 3 meses acima, prevendo a recessão em 2009.


Estratégias de curva de rendimento.


As estratégias primárias empregadas pela maioria dos profissionais para determinar a direção do comércio da curva de rendimentos, verificam se a curva está acentuada ou aplanada. Uma curva de rendimento íngreme é a orientação normal e saudável da curva, que ocorre com maior freqüência. A curva se aplana geralmente como conseqüência das políticas do Federal Reserve, incluindo aumento de taxas e liquidação do balanço patrimonial. Estas são políticas que são empregadas na tentativa de arrefecer um mercado exuberante.


Quando dizemos, continue a propagação, como a propagação de TUT, queremos percorrer a perna de maturidade mais curta (perna dianteira) e cortar a perna de maturidade mais longa (perna traseira). O Front Leg é SEMPRE nomeado primeiro no spread, de modo que o TUT é o spread de 2 anos versus 10 anos. Então, quando passamos o TUT há muito tempo, temos um longo período de 2 anos e curto nos 10 anos. Nós apenas ficamos longos quando a curva de rendimento está em um modo de inclinação, e nós só tomamos shorts quando a curva de rendimento está em um modo de achatamento.


Riscos de Execução.


O risco na estratégia da curva de rendimento é medido usando o DV01 (valor em dólar de um ponto base), então você calcularia o DV01 das pernas dianteira e traseira do spread e acharia a relação, isso determinará a proporção aproximada dos contratos para usar no comércio.


O CME Group faz esse cálculo para você e exibe esses índices como uma referência aos comerciantes em seu site. O índice correto ajustado ao uso para o spread TUT é de 2: 1 ou dois contratos de 2 anos para cada contrato de 10 anos.


Existem muitos outros negócios relacionados com a curva de rendimento, utilizando os vários prazos, e cada um tem uma medida de risco associada e uma relação recomendada entre o tamanho da posição Frente e Parte traseira. Ao usar essa relação, você elimina mais ou menos o movimento do spread devido ao preço e isolar o movimento de rendimento. Aqui estão as tradições da curva de rendimento popular usando futuros de tesouraria e os símbolos da TradeStation e a razão calculada DV01 em abril de 2017.


A curva de rendimento é achatada ou esticada.


Assim, a estratégia é simples, você vai prolongar a propagação quando a curva de rendimento está a aumentar, e curta quando é aplanada. Mas como você consegue saber se a curva de rendimentos é acentuada ou achatada? Uma curva de inclinação é a situação predominante, ou seja, as taxas de longo prazo geralmente são mais altas que as taxas de curto prazo, provavelmente 70% do tempo. Mas ocasionalmente, quando o Fed está tentando rolar em um mercado por causa de preocupações sobre a inflação, eles podem aumentar as taxas de curto prazo, fazendo com que a curva de rendimentos se aplaste.


A grande questão em termos de achatamento ou aumento é o que é o prazo em que você está negociando? Se você estiver negociando muito curto prazo, eu quero dizer, semelhante a um comerciante swing, onde os negócios estão abertos por alguns dias a algumas semanas, então sua idéia de agravamento ou achatamento pode ser muito diferente de alguém que negocia por longo prazo, como um operador de posição.


Eu troco curto prazo, então eu quero uma medida que capte efetivamente a direção geral da curva de rendimento, de modo que a escolha de ir longo ou curto seja, em sua maioria, coincidente com a direção da curva de rendimentos. Isso me dará a melhor probabilidade de um comércio bem sucedido, tipo de comércio com a tendência, a tendência é você amigo. Então, eu uso o gráfico semanal TUT ou TUB e adicione uma média móvel de 2 linhas, onde a linha rápida está configurada para 25 e a linha lenta definida para 30. Então, busco cross overs para determinar quando a curva de rendimento está mudando direção.


O spread TUB cobre quase toda a curva de rendimento, onde o spread TUT cobre apenas uma parcela dos rendimentos a curto prazo. Você pode ter que experimentar com isso para encontrar o melhor indicador. Se você é um comerciante da NOB, então talvez você esteja interessado apenas na extremidade superior da curva, então o FOB pode ser uma escolha melhor.


Se a inclinação média móvel não for muito grande, então você pode querer manter a estratégia atual de agravamento ou achatamento. Além disso, dependendo da sua estratégia de entrada, pode ser sensato favorecer o acentuar ou aplanar. Você precisará fazer o teste de volta para determinar suas próprias regras. Eu desenvolvi um grande conjunto de condições com base em cerca de uma década de spreads de curva de rendimentos de negociação, juntamente com análise detalhada detalhada de quadros.


Aqui é um exemplo de usar um gráfico nocional do FOB com 2 médias móveis para determinar a estratégia a ser empregada.


Existem muitas maneiras de determinar quando mudar as estratégias. Existem também sub-estratégias eficazes que cobrem a estratégia de reforço / achatamento que também são muito eficazes. Um exemplo pode ser negociar apenas relatórios econômicos dos EUA e desvirtuar o movimento, ou negociar com a direção do movimento.


Se você gostaria de aprender como negociar a curva de rendimento e obter nossas ferramentas que tornam a negociação simples e intuitiva, então clique aqui para se inscrever para o nosso programa de treinamento e orientação pessoal.

No comments:

Post a Comment