Sunday 25 February 2018

Cartão de crédito hdfc forex plus multi-moeda


HDFC Multicurrency Platinum ForexPlus Chip Card Review.


Houve muitos rumores com cartões forex para viagens estrangeiras e pensei em limpar algumas das consultas comuns. Cuidado, depois de ler isso, talvez você nunca consiga um cartão forex. Ao olhar para cartões de Forex de vários bancos, eu decidi revisar o cartão de Forex Multi-currency HDFC, pois parece melhor do que outras ofertas bancárias.


Multicurrency Platinum ForexPlus Chip Card.


Carregar múltiplas moedas no cartão único:


Com HDFC Multicurrency ForexPlus Chip Card, você pode carregar uma ou mais moedas em seu único cartão. É mais como carteiras múltiplas que podem ser carregadas e recarregadas em um único cartão. A parte legal é que eles anunciam isso como 0% de taxas de câmbio, o que significa que, se você carregou USD e cobrado USD, não haverá nenhum custo adicional.


HDFC muito bem explicou o caso de uso prático em um bom vídeo, assista abaixo,


Mas, você deve estar ciente de que as referidas taxas de markup de 0% já estão cobradas


2% + imposto enquanto você carrega o cartão. Aqui é um exemplo de aplicação para 100 $ HDFC Multi-currency forex card:


Taxas Forex HDFC.


Então, isso é cerca de 2% + imposto (não mencionado em qualquer lugar), que é o mais baixo por HDFC fornecido em seus cartões de crédito premium. Curiosamente, eles mencionaram a mesma taxa de 2% quando você desloca o saldo de uma moeda para outra dentro do cartão ou, quando você desliza para uma moeda que não está na carteira.


Taxas de cartão ForexPlus Multicurrency HDFC:


Além do acima, existem outros encargos como cobrança de emissão, carga recarregável etc. você pode encontrar as principais taxas aplicáveis ​​no cartão forex abaixo:


Taxas de emissão: INR 500 + S. T Taxas de cobrança: INR 75 + S. T Mover de uma Moeda para outra: 2% + S. T Taxa na moeda não cotada: 2% + S. T Taxa de retirada do ATM:


$ 2 + S. T Taxa de Inquérito de Saldo: $ 0.50 + S. T Cardexpert Classificação: 3.5 / 5.


S. T - & gt; Taxa de serviço que atualmente é de 15%


Dito isto, há muitas coisas para se manter em mente e os cartões Forex não são para quem já possui cartões de crédito Premium. Faz sentido obter cartões de Forex apenas para aqueles que não têm cartão de crédito.


É muito caro, às vezes: este cartão é uma opção infatente, se você estiver viajando para um país com uma moeda que não esteja disponível no cartão, pois você será cobrado taxas de marcação duas vezes, primeiro enquanto carrega , depois de passar.


Quando se trata de mim, a minha escolha favorita recente para viagens no exterior e até mesmo no pagamento on-line é o cartão de débito exclusivo da Indusind, que tem taxas ZERO por qualquer coisa e tudo, desde taxas de marcação até taxas de retirada. Isso me permite ir sem dinheiro de cada vez que eu estou em uma viagem estrangeira enquanto meus amigos vagam com notas para trocadores de dinheiro caros. Isso me poupa muito tempo, confusão e mais importante dinheiro.


Além deste cartão de débito, eu também uso Diners Black e Business Regalia (não depois da desvalorização) para gastos on-line quando as despesas são mais. Além disso, eu recentemente solicitei algum dinheiro e amp; forex do provedor de serviços de terceiros que promete taxas de markup de 0%. I & # 8217; compartilharei uma revisão separada sobre isso em breve.


Qual a sua experiência com os cartões Forex? Sinta-se à vontade para compartilhar suas opiniões nos comentários abaixo.


Eu sou um cartão de crédito com pontos de recompensa e cobrança de dinheiro por anos. Obsessed com aviação, salões de aeroporto e viagens de luxo a um custo acessível.


43 pensamentos sobre & ldquo; HDFC Multicurrency Platinum ForexPlus Chip Card Review & rdquo;


Obrigado. Pls corrija o link para o cartão de débito exclusivo da Indusind. O link http atual é para o cartão de crédito exclusivo Yes First.


Obrigado por notar isso, apenas fiz isso 🙂


Este cartão de débito exclusivo da Indusind é grátis para a vida ou tem taxas anuais ??


Tem as taxas anuais. Confira o respectivo link.


Você pode me sugerir qualquer aplicação? O que está mostrando o meu todo salvar os benefícios do cartão de crédito em um aplicativo. Para que eu pudesse considerar em um momento comprando. Qual o melhor cartão para mim agora. Ajude ... Estou pesquisando minha resposta para durar dois meses para o Google.


Os cartões forex são mais seguros do que um cartão de crédito?


Os cartões de crédito são mais seguros sempre que tem disputa / devolução com isso.


É bom saber que nada vem na frente do cartão de débito exclusivo da Indusind. Amando este cartão. Salvando cada bit de retirada para taxas de conversão. Mãos para baixo ! Não é necessário que o cartão forex seja honesto quando há cartões de débito como o Indusind Exclusive 🙂


Mas quando algo é bom demais, ele não durará muito. Isso é o que tem medo de 🙁


Exatamente. Infelizmente, todas as coisas boas chegam ao fim. Esperamos que alguns outros bancos ofereçam ofertas assim 🙂


Acordado. Este recurso está lá em seu arsenal há mais de 2 anos. Inicialmente, foi oferecido no Platinum Card que foi oferecido com a conta exclusiva. Além disso, o mesmo recurso estava lá na sua conta Indus Select também. Eu abri uma Select Account por causa disso apenas no passado. Mais tarde, eles mudaram sua oferta de produtos no Indus Select a muito. Mas eles nunca tocaram o portfólio exclusivo. Estou muito confiante de que, se a IndusInd continuar a oferecer esta facilidade, ficará com essa conta exclusiva e nada mais. Eu espero o dia # 8216; sem taxas de mark-up e # 8217; O conceito é introduzido para cartões de crédito.


Ao mesmo tempo, tente revisar o cartão Forex da indusInd multicurrency. Eles não carregam um Forex em tudo. Eu verifiquei sozinho. Por favor, tente fazer isso e confirme isso. Você não precisa reservar na verdade, você só precisa tentar fazer o pedido. Ele mostrará o custo e tudo.


Sim, eu vejo que isso também custa menos, mas, enquanto desliza em outra moeda, eles estão cobrando 3,5% + impostos em vez de 2% como aqui. Deixe-me fazer uma revisão completa nela em breve 🙂


Exatamente. Mas o ponto é se você já possui um cartão de débito de assinatura exclusiva, não há necessidade de um cartão extra Forex. Até agora, não encontrei um melhor contrato de cartão de Forex do que a IndusInd. Os cartões de Forex por HDFC e ICICI detêm mais moedas, mas aqueles têm um custo. 🙂


Claro, eu não preciso de cartões forex, mas eu sou um tipo de viciado em ter um novo plástico nas mãos 😀


Posso usar um cartão forex para transação online em USD? Obrigado.


Sim, você pode usar este cartão Forex on-line.


Eu usei o bookmyforex muitas vezes e apostei que eles são os mais baratos no mercado que eu também experimentei.


Legal, eu tenho um com Doorstepforex recentemente. No entanto, para usá-lo, compartilharemos uma revisão em breve. 🙂


Eu tenho lido sua página por algum tempo agora, mas esta é a primeira vez que estou comentando. Primeiro, aceite meus parabéns por ter feito um site informativo de alto nível para ajudar o resto da gente a se alimentar da selva do cartão de crédito. Em segundo lugar, tenho uma pequena sugestão. Embora isso seja um pouco intensivo em programação, mas estou certo de que você pode fazer isso. Por que não criar um pequeno & # 8220; Buscador de cartões & # 8221; com base no salário, renda, FD, etc.? Será realmente útil para as pessoas que ficam no exterior e, finalmente, querem voltar e se instalarem na Índia. Estou realmente ansioso por algo assim por você! BankBazaar tem um, se você precisar de uma referência!


Tenha um bom dia.


Muito obrigado pelas palavras gentis.


Coisa certa. Eu planejo algo semelhante. Fico feliz em receber um feedback sobre isso.


Agradecemos muito.


Deve estar vivo em 2-3 meses 🙂


Aguardo ansiosamente por isso. Estou certo de que podemos esperar uma maneira melhor qualidade do que o design do run-of-the-mill do BankBazaar.


Eles recentemente copiaram o design do nosso blog para o seu blog também 😀


Eu passei o meu cartão de regalia na estação de gasolina da HPCL. O deslize foi para Rs 1150. Na minha declaração, vejo um débito de Rs 1182.98 e um crédito de Rs 8.62. Alguém enfrenta essa coisa e conhece as matemáticas?


Devo evitar deslizar o cartão regalia no posto de gasolina?


8.62 é o reembolso de 0.75 que a HPCL fornece de acordo com as instruções do governo.


Você pagou 1150 + 2,5% de sobretaxa + imposto de serviço e recebeu 0,75% de reembolso.


Por favor, verifique sua conta, deve haver um crédito da sobretaxa de 2,5% (28.75).


Mas eu suponho que você obteria a isenção de sobretaxa somente se você deslizar no terminal HDFC e não em outros.


Então, se você já possui um cartão REGALIA com sua margem de 2% em moeda estrangeira, não há benefícios para ir para um cartão MULTICURRENCY FOREX?


Existe uma taxa para realmente passar o cartão HDF forex no POS (como em hotéis, restaurantes etc.)?


Os custos de marcação serão adicionados sempre que aplicável.


Você publicou um artigo no & # 8220; cash & amp; Cartão forex do provedor de serviços de terceiros e # 8221; como você mencionou no último parágrafo?


No entanto, vai fazê-lo em breve 🙂


indo para a Malásia.


Eu tenho uma platina Masterplate MasterCard Premium de HDFC.


O banco sugeriu que obtenha um forex, pois isso o salvará das taxas de conversão.


Ringgits fazem parte das 23 moedas.


Devo obter o cartão forex ou esquecê-lo.


Você pode obter o cartão forex como Jet Platinum não é um premium.


Mas não tenhamos pontos nos cartões HDFC quando carregamos o cartão Forex HDFC via cartão de crédito. Também provavelmente você perdeu a oferta de cartão pré-pago.


É como se o HDFC carregasse 2% como taxas de marcação que eles cobram em cartões de crédito e você está recebendo pontos de recompensa habituais + 2500 pontos de bônus através desta oferta.


Estou indo para os EUA para estudos, você pode me ajudar com qual cartão é melhor ir. Eu tenho uma conta HDFC onde eu posso obter o cartão de crédito HDFC relgia e estou confuso para ir para um cartão HDF forex, pois há cobranças ocultas de 2%. você pode sugerir o cartão forex da HDFC contra o cartão forex da Indonésia (que não possui taxas extras)


Eu já usei HDFC Multicurrency Platinum ForexPlus Chip Card há mais de um ano. Carregue o montante desejado uma vez (mais quaisquer impostos ou encargos de moeda cruzada deduzidos ou cobrados) e apenas use-o. Você pode mudar as moedas online.


Sem cobranças em qualquer lugar quando faço compras on-line ou deslize no POS. Somente as taxas de atm específicas do país são deduzidas quando você a usa no atm.


Oi, os grandes HOtels aceitam o HDFC Multicurrency Platinium ForexPlus Chip Card? Ouvi dizer que o Hyatt não aceita. Você pode me deixar saber.


Então, isso significa que o único objetivo do cartão Forex é comprar mantimentos e outros itens de lojas e oninos?


Oi, ávido leitor do seu site aqui. Eu vejo que eles lançaram um cartão Regalia Forex que parece ser muito melhor. Gostaria de ter seus pensamentos sobre isso também.


Também sugerem uma boa alternativa para a Diners Premium depois que o HDFC fez a recente desvalorização maciça. Vejo que você menciona que uma postagem é devida. Ansioso.


Acabei de analisar o novo cartão Regalia Forex. Confira o artigo mais recente.


Eu irei para a Europa por um ano. Atualmente, tenho refeições excelentes da HDFC. O que é Forex / Debit ou cartão de crédito será o melhor para economizar taxas de câmbio / impostos e pode ser amplamente usado na Europa sem problemas de segurança. Eu ouvi a aceitação dos clientes na Europa não é bom o suficiente.


Atualmente eu estou trabalhando para XXX e recentemente eu mudei da Índia para EUA e minha empresa me forneceu uma Multicurrency Forex Corporate Card (carregou o valor em USD). Agora, eu gostaria de transferir o saldo aqui para uma da minha conta. Eu tirei o valor no caixa eletrônico uma vez com taxa retirada ... Será que haverá taxas de transação ou posso ir a qualquer banco aqui e fazer as transações sem ter ocorrido qualquer penalidade?


Gostaria de saber se posso completar o meu cartão de visto forex sem usar meu cartão de débito ou cartão de crédito, já que não os estou a transportar agora.


Com tantas acusações. Não é aconselhável usar apenas cartão de crédito enquanto viaja?


& # 8220; Além disso, eu recentemente solicitei algum dinheiro e amp; forex do provedor de serviços de terceiros que promete taxas de markup de 0%. Eu compartilharei uma revisão separada sobre isso em breve. & # 8221;


Prepaid Forex Cards _ HDFC Bank - Forex Card, Forex Plus Travel Card Online.


Interesses relacionados.


Classificação e Estatísticas.


Opções de compartilhamento.


Ações de documentos.


A página 2 não é mostrada nesta pré-visualização.


Documentos recomendados.


Documentos semelhantes aos cartões pré-pagos de Forex _ HDFC Bank - Forex Card, Forex Plus Travel Card Online.


Documentos sobre cartão de débito.


Mais de sankhagin.


Menu de Rodapé.


Legal.


Mídia social.


Direitos autorais e cópia; 2017 Scribd Inc.. Procure livros. Site móvel. Diretório do site. Idioma do site:


Você tem certeza?


Esta ação pode não ser possível desfazer. Você tem certeza que quer continuar?


Tem certeza de que deseja excluir esta lista?


Tudo o que você selecionou também será removido de suas listas.


Este livro também será removido de todas as suas listas.


Nós temos títulos com curadoria que achamos que você adorará.


O resto deste título estará disponível em breve.


Prepaid Forex Cards _ HDFC Bank - Forex Card, o Forex Plus Travel Card Online estará disponível em.


HDFC Forex Plus Multicurrency Platinum.


Queixas e críticas do consumidor sobre HDFC Forex Plus Multicurrency Platinum.


O dinheiro é deduzido da conta, mas não recebeu o dinheiro.


Tipo de cartão-Forex Plus Multicurrency Platinum Visa card.


Compartilhe este site com outros.


Reclamações recentemente atualizadas.


Transação de fraude feita com meu cartão de crédito SBI 1) On.


AD Software depois de obter a taxa de inscrição dos povos.


Oi equipe, pessoal eletrônico do escritório da cidade sempre foi.


Recebi uma ligação do número de telefone: + 911409-804339.


Recebi uma carta de nomeação de seu Hilton.


Gostaríamos de confirmar que o reembolso do INR 293 devido.


Caro senhor, eu quero saber que a taxa de leite varia de.


Senhor, por engano eu selecionei minha sub casta que usava.


Caro Cliente (Sugirthanetra), lamentamos o.


Status do meu aplicativo PAN Card: Cupom de aplicação.


Registro de usuário.


Para confirmar sua conta, clique no link na mensagem.


Hdfc multi-moeda platina forex plus card. 3: Cartão bancário multidifusão HDFC: cartão HDFC Multicurrency Platinum O cartão ForexPlus é projetado exclusivamente para viajantes internacionais freqüentes, com a opção de transportar 21 moedas simultaneamente, juntamente com o serviço global de assistência ao cliente da Visa. O cartão incorporou inteligência de puxar.


ఈ కార్డు తో 20 దేశాల కరెన్సీ డ్రా చేయవచ్చు? Benefícios de tomar o cartão multidifusão HDFC.


Hdfc multi-moeda platina forex plus card. HDFC Bank Multicurrency ForexPlus Platinum Chip Card no NetBanking / Portal Online. Agora, você pode comprar / recarregar o cartão Multicurrency através do NetBanking / Online Portal, instantaneamente. Benefícios do Multicurrency ForexPlus Platinum Chip Card. 21 Moedas em um cartão: sem problemas de transporte de cartas diferentes para o indivíduo.


Bem, esses caras quase enfrentaram a mesma situação. Nimish e Vijay, parceiros de uma fascinante web start-up, planejando uma viagem de negócios ao Oriente Médio e à Europa, como parte da expansão comercial. Eles estavam preocupados com o transporte de moedas estrangeiras, pois eles planejavam visitar países.


O transporte de dinheiro tem limitações, e também não é seguro. Além disso, com as flutuações da taxa de câmbio em diferentes países, eles certamente perderão dinheiro. E usar cartões de crédito no exterior é certo para queimar um buraco nos bolsos, por causa das altas taxas de retirada de dinheiro.


Nimish sugeriu a idéia de ter um cartão de viagem. Mas essa não era uma solução completa, pois eles podem usá-lo em um país apenas porque um cartão de viagem pode ser carregado com uma única moeda. Então, qual é a solução ideal para pessoas como Nimish e Vijay, que viaja para vários países em um horário, para negócios ou para férias?


Os cartões de viagem multi-moeda são variantes de cartões de viagem. Eles permitem que você carregue várias moedas em um único cartão. Eles são úteis para pessoas que viajam para mais de um país em um trecho. Por exemplo, como Nimish e Vijay viajam para o Oriente Médio primeiro e depois para a Europa, seu cartão de viagem apoiaria Dirham apenas.


Eles terão que voltar a receber dinheiro trocado para o Euro ou Pound, uma vez que eles alcançam a Europa. Isso inclui taxas de câmbio, dependendo da taxa de câmbio entre a Índia e o país europeu, ou entre o Oriente Médio e a Europa, qualquer moeda que eles possam ter com eles. Se eles carregam cartão de viagem amulti-currency, eles podem pré-carregá-lo com várias moedas da Índia conforme necessário, às taxas de câmbio aplicáveis.


A taxa de câmbio dos cartões de crédito de viagem fica bloqueada no dia da compra, tornando-se uma opção segura nos dias de taxas de câmbio voláteis. Aqui está um olhar para os cinco mais populares cartões de viagens multi-moeda disponíveis no mercado hoje. Você pode carregá-lo com 15 moedas populares.


O cartão tem uma aceitação mundial em países e 27 milhões de estabelecimentos comerciais. Ele também vem com seguro de acidentes aéreos de cortesia e seguro de viagem abrangente com serviços de assistência de viagem de emergência.


Axis Bank Multi-Currency Forex Card é outro cartão de viagem popular que permite transportar várias moedas internacionais em um único cartão.


Ele vem com a tecnologia payWave, que permite que você faça pagamentos simplesmente acenando seu cartão se você encontrar um leitor sem contato no exterior. A taxa de adesão é Rs. O cartão de viagem mundial de moeda múltipla da Kotak é um cartão de viagem pré-pago projetado para viajantes internacionais, incluindo viajantes pessoais e empresariais. É aceito em todas as lojas comerciais e caixas eletrônicos que aceitam a Visa. O cartão permite carregar 7 moedas múltiplas ao mesmo tempo. Ele vem com recursos como proteção de compra gratuita, seguro de viagem e cobertura de seguro de responsabilidade perdida durante a viagem e é válido por um período de 5 anos.


Este cartão também é válido por 5 anos. O banco corrige a taxa de adesão e a taxa de recarga são baseados nos requisitos do cliente e no valor carregado. Com o mundo se tornando uma aldeia global, as pessoas agora estão viajando por países mais do que nunca.


Um grande dilema enfrentado por cada viajante internacional está transportando moeda estrangeira. Os cartões de viagem multi-moeda estão ganhando popularidade lentamente devido à sua segurança e facilidade de uso. Você precisará verificar com os respectivos bancos para obter detalhes específicos sobre cada um desses cartões. Tive a experiência mais horrível com o Kotak. Recebi seu cartão de viagem e depois de usá-lo por alguns meses em um país estrangeiro, o cartão ficou bloqueado.


Nenhuma quantidade de chamá-los ou ing eles ajudou. Extremamente perigoso para o banco com pessoas tão irresponsáveis ​​em um país estrangeiro. Atualmente, estou vivendo de um amigo. No site, diz que, em caso de emergência, posso contactar a Visa diretamente. E também há um número de telefone limpo nela. Quando entrei em contato com a Visa, eles disseram que eu preciso ligar para o Kotak! Maneira brilhante de resolver um problema.


Banca com essas pessoas tem sido um pesadelo! Seu endereço não será publicado. Notifique-me de comentários de acompanhamento por. Avise-me de novas mensagens por. Um cartão de viagem multi-moeda é a resposta.


O que é um cartão de viagem multi-moeda? Os 5 melhores cartões de viagem em várias moedas: vá em frente e continue suas formas de globetrotter. A força do cartão de viagem está com você. Procurando algo mais? Finanças pessoais em movimento. Todas as informações, incluindo artigos de notícias e blogs publicados neste site, são estritamente para fins de informações gerais. O BankBazaar não fornece nenhuma garantia sobre a autenticidade e precisão de tais informações. As taxas e as ofertas que podem ser aplicáveis ​​no momento da inscrição para um produto podem variar do mencionado acima.


Deixe uma resposta Cancelar resposta Seu endereço não será publicado. Voltando para onde você estava.

No comments:

Post a Comment