Sunday 18 February 2018

Diferença de imposto sobre as taxas de compra de ações


Planos de Compensação de Estoque Comparados e Contrasados.
A economia atual ofereceu uma oportunidade para rever as vantagens e desvantagens, bem como os tratamentos fiscais e contábeis, dos vários tipos de compensação de ações que os bancos usam para compensar e incentivar os executivos. Estes incluem opções de ações de incentivo (ISOs), opções de ações não qualificadas (NQSOs), estoque restrito e ações fantasmas. O status da economia e os valores das ações bancárias resultantes podem fazer com que um tipo de compensação de ações seja mais atraente e gerenciável do que outro tipo, portanto, a oportunidade de revisão. Discutiremos cada tipo separadamente.
Opções de estoque de incentivo (ISOs)
Os ISOs conferirão tratamento fiscal benéfico ao empregado sob a forma de negociação de remuneração atual a taxas de imposto ordinárias para futuros ganhos de capital. O funcionário não reconhece a renda até as ações serem vendidas, pelo que o empregado deve sair em frente aos ganhos realizados após a venda (assumindo que as taxas de ganho de capital ficam abaixo das taxas ordinárias). O valor do ganho de capital será a diferença entre o preço de venda eo preço da opção pago.
Em geral, os ISOs devem atender aos seguintes requisitos prescritos pelo IRS:
O preço da opção não deve ser inferior ao valor justo de mercado das ações na data da concessão e deve ser exercível com dez anos a partir da data da concessão. O empregado não pode possuir ações com mais de 10% do total do poder de voto combinado de todas as ações com direito a voto. O empregado deve ser um empregado a partir do momento em que a opção é concedida até três meses antes da opção ser exercida. O empregado não pode dispor do estoque resultante do exercício das opções no prazo de dois anos a partir da data da concessão.
O funcionário deve manter o estoque por pelo menos um ano após o exercício. Se o estoque for vendido dentro do período requerido de retenção de um ano, uma disposição descalificadora & rsquo; os resultados eo ganho na venda são tratados como compensação em vez de ganho de capital (embora não estejam sujeitos a retenção de imposto de renda ou emprego se as opções fossem exercidas após 22 de outubro de 2004).
Tratamento do livro & ndash; Geralmente, quando os ISOs são concedidos, a despesa de compensação é registrada em um valor igual ao valor justo da opção na data do tempo de concessão, o número de opções adquiridas outorgadas (as opções não cobradas serão contabilizadas como compensação, na medida em que eles realmente ganham ou o desempenho ocorre). Na data do exercício, as ações ordinárias e APIC são creditadas. Tratamento fiscal & ndash; Para fins fiscais, os ISOs quando concedidos não são compensação para o empregado; portanto, nenhuma dedução fiscal é permitida pelo montante da compensação deduzida nos livros. Isso geralmente resulta em uma diferença de imposto de livro permanente. No entanto, se o empregado vender as ações antes do período de espera de um ano, o resultado será uma remuneração do empregado. O banco terá uma dedução de compensação correspondente.
Opções de ações não qualificadas.
As opções de estoque não qualificadas (NQSOs) são opções de estoque que não atendem aos requisitos acima para ser um ISO. Em oposição à ISO & rsquo; s, eles terão elementos de renda de compensação e renda de ganho de capital (pode ser de curto ou longo prazo) para o empregado.
Tratamento do livro & ndash; O mesmo que para ISOs. Tratamento fiscal & ndash; Em contraste com os ISO, os NQSOs são tributáveis ​​mediante concessão, desde que o estoque tenha um valor justo de mercado facilmente verificado (definido muito especificamente no Código). Porque o valor da maior parte do estoque de banco comunitário ganhou a satisfação da definição restrita de & lsquo; facilmente determinável & rsquo ;, NQSOs de banco são geralmente tributados ao empregado após o exercício. O valor da receita é a diferença entre o valor justo de mercado da ação eo preço de exercício que o empregado pagou por ela. O banco obteria uma dedução de compensação correspondente. Resultados de ganho de capital de curto prazo ou de longo prazo quando as ações são vendidas, dependendo do período de retenção, que começa no dia seguinte ao exercício.
Uma vez que tanto o tratamento contábil quanto o tratamento tributário resultarão em uma dedução de compensação, apenas em diferentes momentos, os resultados da diferença de tempo afetando o cálculo do imposto diferido (ao contrário dos valores de mercado vendidos após o período de retenção de um ano).
Estoque Restrito.
O estoque restrito é diferente dos ISOs e NQSOs em que o estoque real é concedido, não apenas uma opção para comprar estoque; no entanto, existem restrições sobre as ações relativas à capacidade do destinatário de possuir, vender ou dispor de forma total o estoque. É comum que a propriedade total do estoque seja adquirida após incrementos específicos de tempo, e. 25% & lsquo; coletes & rsquo; depois de cada ano de realizar serviços por quatro anos. Ou, o estoque é válido quando determinados objetivos de desempenho são atendidos.
Tratamento do livro & ndash; O estoque restrito é gasto como compensação pelo valor justo do estoque conforme ele ganha (ou é obtido através do serviço). Tratamento fiscal & ndash; Enquanto o estoque restrito é intransferível e sujeito a um "risco substancial de perda", um funcionário ganhou reconhecimento de renda até o risco caducar. Se a aquisição das ações estiver condicionada ao desempenho de serviços futuros, existe um risco substancial. Assim, no caso da aquisição de ações de forma incremental ao longo do tempo e no desempenho dos serviços, o empregado reconhecerá o rendimento em cada um desses incrementos quando o estoque for totalmente de propriedade. O valor da receita (que está sujeito a retenção no método especificado no contrato de ações) equivale ao valor justo de mercado da ação no momento em que eleva as vezes o número de ações investidas durante esse aumento de tempo específico. O banco terá uma dedução de remuneração correspondente, ao mesmo tempo em que a remuneração é reconhecida pelo empregado. 83 (b) Election & ndash; Uma opção disponível para os empregados que recebem ações restritas é fazer o que se chama uma eleição de 83 (b) que permite ao empregado reconhecer para fins fiscais o valor de todo o montante da bolsa de ações restrita na data do prêmio, ao invés de incrementalmente ao longo do tempo . Isso pode ser vantajoso se o valor justo das ações estiver baixo na data do prêmio, é improvável que o empregado perca todas as ações e o valor deverá aumentar substancialmente. Se for esse o caso, então, quando as ações forem vendidas, elas poderão estar sujeitas a impostos a taxas de ganho de capital a longo prazo. No entanto, se o empregado paga o imposto 83 (b), então, posteriormente, perde as ações por qualquer motivo, nenhum reembolso pode ser obtido. Esta eleição deve ser feita dentro de 30 dias a partir da data do prêmio. Obviamente, esta é uma eleição que deve ser feita com uma consideração cuidadosa.
Tal como acontece com os NQSO, o momento da dedução de compensação para fins de imposto vs. livro pode resultar em diferenças temporárias que entrarão no cálculo do imposto diferido.
Phantom Stock.
O estoque fantasma é mais como um plano de compensação diferido do que um veículo de propriedade de ações. O estoque fantasma não oferece o estoque real, mas usa o cálculo de dividendos ou a apreciação do estoque real para determinar os montantes da remuneração diferida que são creditados em uma conta de empregado & rsquo; s & lsquo; para pagamento futuro na aposentadoria. O empregado geralmente é premiado com uma série de & lsquo; unidades & rsquo; (determinado pelo comitê administrativo) em que cada & lsquo; unidade & rsquo; gera o mesmo montante de remuneração diferida que uma ação de ações gera dividendos ou aprecia em valor. Por exemplo, se uma ação de ações receberia US $ 100 em dividendos, o empregado recebeu 10 unidades e unidades; de ações fantasmas, então $ 1.000 serão creditados na conta de compensação diferida do empregado para pagamento futuro. Além disso, a conta pode ser creditada com aumentos no valor de mercado do estoque. Isso tem a vantagem de vincular a compensação ao desempenho das ações, enquanto na verdade não diluem os juros dos atuais acionistas. O estoque fantasma também pode funcionar bem para executivos mais jovens que não possuem os recursos para exercer opções de ações.
Tratamento do livro & ndash; A despesa de compensação é registrada pelo valor da remuneração diferida creditada na conta do empregado (uma conta de passivo). Quando os pagamentos são feitos no futuro, o passivo é debitado. Tratamento fiscal & ndash; O empregado será tributado quando a remuneração diferida for efetivamente recebida na aposentadoria (quando o empregado for provável em uma faixa de imposto menor). O banco recebe uma dedução de compensação correspondente quando o empregado reconhece a renda. Isso resulta em uma diferença temporária entre o tratamento contábil e fiscal.

Diferença de imposto sobre as opções de compra de ações
HomeBlog Opções de ações do empregado: Loophole fiscal ou dedução fiscal?
Opções de ações do empregado: Loophole fiscal ou dedução fiscal?
Muito tem sido dito sobre alguns IPO de alto perfil nos últimos anos (Zynga, Facebook, Groupon, LinkedIn) questionando se a dedução fiscal que as empresas estão recebendo é justificável quando as empresas têm uma receita antes de impostos.
O Facebook é um excelente exemplo. Antes de impostos, eles conseguiram obter lucro. Após impostos de renda, eles devem receber um reembolso de aproximadamente US $ 500 milhões.
Existem alguns motivos para esta situação:
A perda operacional líquida é transferida.
A perda operacional líquida de reporte (não o assunto desta postagem do blog) ocorre quando uma corporação tem uma perda em anos anteriores. O Código Tributário permite que essa perda seja compensada contra lucros futuros por um determinado período de tempo.
Dedução de imposto sobre remuneração de capital.
O Código Tributário permite que uma corporação deduza o valor real das opções de compra de ações exercidas. Isso se tornou uma questão contenciosa. O senador Carl Levin (D-MI) propôs um projeto de lei que eliminaria a dedução de imposto sobre as empresas para as opções de compra de ações.
Esta entrada de blog se concentrará nos argumentos que envolvem o debate sobre a dedutibilidade das opções de ações de empregado (ESOs) não qualificadas exercidas.
GAAP Booked Expense vs. Tax Tax Tax.
De acordo com o FASB ASC 718, a despesa de remuneração de opção de estoque de empregado é determinada gerando um valor justo da opção e passando o valor justo durante o período de serviço exigido. O FASB não requer um modelo de preço de opção específico, mas o modelo deve conter pelo menos o preço do estoque subjacente, preço de exercício, prazo esperado, volatilidade esperada, taxa de juros livre de risco e dividendos esperados. A despesa de compensação para compensação patrimonial será o valor justo da opção multiplicada pelo número de opções concedidas. Há outros cálculos envolvidos, como a estimativa de confisco. Nós não estaremos com perda estimada para os propósitos desta publicação no blog.
A despesa tributável real quando as opções de ações de empregados não qualificadas são exercidas é o spread entre o preço de exercício e o valor justo de mercado das ações na data de exercício. Se a despesa tributável no momento do exercício for maior do que o valor justo da opção de compra de ações do empregado que foi gasto na data da concessão para fins GAAP, a empresa obteria o ativo fiscal diferido resultante e o benefício fiscal diferido. Isso resultaria em um número de linha de renda / perda diferente nas demonstrações financeiras em comparação com suas declarações de imposto de renda federal.
O que o senador Carl Levin está propondo.
A partir de 2011, o senador Carl Levin propôs a Incoming Excessive Corporate Deductions for Stock Options Act. O Ato, que foi reintroduzido em 2012 e 2013, exigiria que as empresas efetuassem uma despesa de imposto de renda que não seria superior à despesa de remuneração (valor justo das opções a partir da data da concessão). Ele afirmou um exemplo em que o CEO do Facebook, Mark Zuckerberg, tinha opções sobre ações do Facebook que foram passadas em $ 0.6 por ação nos exercícios anteriores. Quando as ações do Facebook foram publicadas, as ações negociaram em uma faixa de $ 42,00 para os $ 20 baixos.
Atualmente (a partir desta redação), o Facebook está sendo negociado em US $ 27,13 por ação. O senador Levin está sugerindo que, em vez da diferença entre US $ 27,13 e US $ 0,6 por ação (US $ 27,07), seja contabilizada nas declarações fiscais de 2013 do Facebook, o Facebook só poderá gastar $ 0,06 por ação.
Prós e contras da proposta Levin.
Os pros de exigir que empresas públicas, como Facebook, apenas paguem o valor justo no momento da concessão, seria o aumento das receitas fiscais para o Governo Federal dos Estados Unidos, os Governos Estaduais e os Governos Locais. Os apoiantes desta proposta apontam que as empresas públicas não devem ser capazes de reclamar uma grande despesa de imposto de renda ($ 27,07 por ação) em comparação com a despesa contábil de GAAP ($ 0,06 por ação). Os apoiantes afirmam que isso traria uma receita fiscal adicional de US $ 25 bilhões nos próximos 10 anos.
Os contras são os seguintes: muitas empresas de tecnologia, incluindo o Facebook, concedem opções de compra de ações e compensação de capital como forma de atrair empregados talentosos a trabalhar para uma empresa de start-up. As empresas maduras utilizam a compensação de capital para reter funcionários de desfazer para concorrentes e alinhar-se aos interesses dos empregados com os interesses dos acionistas. Os oponentes à mudança na legislação tributária também apontaram que, quando um empregado exerce uma opção de compra de ações não qualificada, eles estão pagando impostos de renda ordinária individuais (até 39,6%) no spread entre o preço de exercício e o valor justo de mercado das opções de estoque de empregados. Também é novo em 2013 o Imposto adicional do Medicare de 3,8%, se a renda bruta ajustada modificada de um indivíduo (MAGI) for superior a $ 200,000 ($ 250,000 para a apresentação casada em conjunto). O rendimento ordinário, como o exercício de opção de compra de ações não qualificado, também está sujeito aos impostos sobre a segurança social, impostos sobre o Medicare e impostos federais de desemprego. Isso, na opinião de muitos especialistas em impostos, equivaleria a outra forma de dupla tributação corporativa, semelhante à tributação de dividendos ordinários.
Há muito debate sobre a tributação das opções de ações de empregados não qualificadas. Isso se tornou uma questão importante no quadro geral da reforma do imposto sobre o rendimento. A tributação de opção de estoque de empregado não é um problema que pode ser explicado com "mordidas sonoras". O tópico precisa ser explicado corretamente para que todas as partes afetadas compreendam as possíveis consequências de qualquer proposta. Embora existam méritos para ambos os argumentos sobre a reforma da tributação corporativa das opções de estoque de empregados, é necessária uma abordagem medida para que as empresas possam continuar a atrair talentos-chave e reter funcionários-chave.

13 e 2 descrevem as diferenças fiscais de livros que surgem.
Clique para editar os detalhes do documento.
Clique para editar os detalhes do documento.
Compartilhe este link com um amigo:
Documentos mais populares para BUSI 581.
spilker_chap015_rev Columbia College BUSI 581 - Verão 2014 Capítulo 15 - Visão geral das entidades Capítulo 15 Visão geral das entidades MANUAL DE SOLUÇÕES Discussi.
CH. 9 Soluções de Problemas Columbia College BUSI 581 - Verão 2014 Capítulo 9 Aquisição de Propriedade e Recuperação de Custos SOLUÇÕES DE PROBLEMAS 39. [LO 1] Jose pu.
CH. 9 Soluções de Problemas.
CONNECTE TRABALHOS DE CASA Capítulo 8 Columbia College BUSI 581 - Verão 2014 Soluções para trabalhos de casa: Capítulo 8 46. Indique o valor (se houver) que Mi.
CONECTAR O TRABALHO DOMÉSTICO Capítulo 8.
Semana 1 discussão Columbia College BUSI 581 - Verão de 2014 Jimmy é o único proprietário de um pequeno negócio de limpeza a seco. Este mês, Jimmy pagou.
Discussão da Semana 1.
TAX 3 Disposições de Propriedade Columbia College BUSI 581 - Verão de 2014 CAPÍTULO 3: TENTATIVA 1 A Hauswirth Corporation vendeu (ou trocou) algum setor de produção.
DISPOSIÇÕES DA PROPOSTA DO TAX 3.
Semana 5 Columbia College BUSI 581 - Verão de 2014 Esta semana, aprenderemos mais sobre a formação corporativa, reorganização e liquidati.
Visto recentemente.
spilker_chap016_rev.
Estude sobre a viagem.
Outros Materiais Relacionados.
7 A depreciação tributária regular foi 1900000 e a depreciação AMT e ACE foi 1700000 Dutchess Community College NEGÓCIO 03 - Primavera 2011 Capítulo 16 - Operações corporativas Capítulo 16 Operações corporativas MANUAL DE SOLUÇÕES Di.
Capítulo 16 Solução.
Parcelamento 1 Rendimento tributável 2 Fator de anualização 1 x 2 Imposto estimado anual FAU 4001 - Outono 2014 Capítulo 16 - Operações corporativas Capítulo 16 Operações corporativas MANUAL DE SOLUÇÕES Di.
O quarto trimestre é o único trimestre em que o pagamento acumulado necessário SUNY Buffalo MBA acc - Outono 2013 Capítulo 16 - Operações corporativas Capítulo 16 Operações corporativas MANUAL DE SOLUÇÕES Di.
Após o custo tributário é de 16000 20000 antes do custo de imposto menos 4000 poupança de impostos A Universidade Marshall ACC 311 - Primavera 2015 Capítulo 16 - Operações Corporativas Capítulo 16 Operações Corporativas MANUAL DE SOLUÇÕES Di.
soluções ch 16 448.
8000 juros dos títulos da Mission Viejo City Ações de atividade privada emitidas Bentley ACCT 753 - Verão 2011 Capítulo 16 - Operações corporativas Capítulo 16 Operações corporativas MANUAL DE SOLUÇÕES Di.
Capítulo 16 Soluções.
Neste caso, porque a contribuição de CCs é para uma instituição de caridade qualificada para o auxílio da UNF TAX 3011 - Spring 2012 Capítulo 05 - Operações Corporativas Capítulo 5 Operações Corporativas SOLUÇÕES MANUAL Dis.
Página 4 & # 47; 66.
Esta visualização mostra as páginas do documento 4 - 6. Inscreva-se para ver o documento completo.
Obter Course Hero.
Legal.
Conecte-se conosco.
Copyright © 2017. Termos de Privacidade do Course Hero, Inc..
O Curso Herói não é patrocinado ou aprovado por qualquer faculdade ou universidade.

A Avaliação das Diferenças de Imposto de Trabalho Permanente e Temporário de Empresas que concedem Opções de Compra de Empregados.
35 páginas postadas: 16 de setembro de 2004.
Charles A. Barragato.
Universidade Stony Brook.
Kathleen M. Weiden.
Universidade de Fairfield - Dolan School of Business.
Data escrita: 30 de agosto de 2004.
Este estudo investiga as implicações de avaliação das diferenças de imposto contábil permanente e temporário das empresas que concedem opções de ações para empregados. Para realizar esta investigação, expandimos o modelo de avaliação empregado por Amir, Kirschenheiter e Willard (1997) e incorporamos ajustes sugeridos por Hess e Luders (2001) para refletir o impacto da remuneração baseada em ações. Nós estimamos as diferenças permanentes de imposto contábil associadas às opções de compra de ações usando as divulgações das empresas de acordo com o SFAS No. 123 e, em conjunto com as divulgações das empresas sobre impostos diferidos (diferenças temporárias de imposto sobre livros), de acordo com o SFAS No. 109, realizem testes de relevância de valor. Nós prevemos e descobrimos que os impostos diferidos reconhecidos para fins contábeis financeiros e os ativos tributários permanentes não reconhecidos associados às opções de compra de ações são ambos de valor agregado.
Palavras-chave: impostos diferidos, relevância de valor, SFAS No. 109, pagamentos baseados em ações.
Charles Barragato.
Universidade Stony Brook ()
303 Harriman Hall.
Stony Brook, NY 11794.
Kathleen Weiden (Autor do Contato)
Universidade de Fairfield - Dolan School of Business.
Fairfield, CT 06430.
203-254-4000 ext 2160 (Telefone)
Estatísticas de papel.
Jornais relacionados.
S & P Global Market Intelligence Research Paper Series.
Inscreva-se neste diário gratuito para artigos mais curados sobre este assunto.
Corporate Finance: avaliação, orçamentação de capital e política de investimento eJournal.
Assine este boletim de taxas para mais artigos com curadoria sobre este tópico.
Segurança Social, Pensões e Jornada de Aposentadoria eJournal.
Assine este boletim de taxas para mais artigos com curadoria sobre este tópico.
Papéis recomendados.
Links Rápidos.
Sobre.
Os cookies são usados ​​por este site. Para recusar ou aprender mais, visite nossa página Cookies. Esta página foi processada por apollo1 em 0.188 segundos.

No comments:

Post a Comment