Saturday 3 February 2018

Definição de opções de ações de incentivo


Opção de opção de incentivo - ISO.


O que é uma "Opção Incentiva de Estoque - ISO"


Uma opção de estoque de incentivo (ISO) é um tipo de opção de estoque de empregado com um benefício fiscal, quando você se exercita, de não ter que pagar o imposto de renda ordinário. Em vez disso, as opções são tributadas a uma taxa de ganhos de capital.


BREAKING 'Incentive Stock Option - ISO'


Embora os ISO tenham um tratamento fiscal mais favorável do que as opções de compra de ações não qualificadas (NSOs), eles também exigem que o detentor atenda mais por ter que manter o estoque por um período de tempo mais longo para receber o melhor tratamento tributário.


Além disso, vários requisitos devem ser cumpridos para se qualificar como um ISO.


Opções de incentivo + estoque +.


Não é possível encontrar o que você está procurando? Experimente o Google Search no site ou ajude-nos a melhorar, enviando sua definição.


▲ Espirômetro de incentivo Espirômetro de incentivo Incentivo espirômetro incentivo espirometria incentivo espirometria incentivo espirometria incentivo espirometria incentivo opção de ações incentivo opção de ações incentivo opção de ações incentivo opção de ações incentivo opção de opção de ações opção de ações incentivo opção de ações opção de opção de incentivo Incentivo Plano de opções de ações opções de ações de incentivo opções de ações de incentivo Incentivo opções de ações Opções de ações de incentivo Teoria do incentivo Incentivo Treinamento de viagens de incentivo Incentivo Viagens e Reuniões Associação Incentivo Viagens e Convenções, Reuniões Ásia Incentivo Viagens e Reuniões Associação Incentivo confiança tipo de incentivo contrato Incentivo Valor do Incentivo ao trabalho sistema salarial Incentivo + ações + opções Incentivamente Incentivamente Incentivamente Incentivamente Incentivos Incentivos Incentivos Incentivos Incentivos Incentivos e Privilégios Ganhos Esquemas Incentivos para Novos Ventures e Estimulação Econômica Incentivos Baseados no Sistema de Proteção de Incentivos ivisation incentivar incentivar incentivar incentivar eficiência incentivada Incentivado Mecanismo de equilíbrio Custos incentivar incentivar incentivo incentivar incentivar incentivar incentivar incentivar incentivar Incentivo Para la Capitalización Incentor rural ▼


Termos de uso Política de privacidade Comentários Publicidade comosco Copyright & copy; 2003-2017 Farlex, Inc.


Todo o conteúdo deste site, incluindo dicionário, tesauro, literatura, geografia e outros dados de referência é apenas para fins informativos. Esta informação não deve ser considerada completa, atualizada e não se destina a ser usada no lugar de uma visita, consulta ou aconselhamento de um profissional legal, médico ou de qualquer outro profissional.


Introdução às opções de ações de incentivo.


Um dos principais benefícios que muitos empregadores oferecem aos seus trabalhadores é a capacidade de comprar ações da empresa com algum tipo de vantagem fiscal ou desconto incorporado. Existem vários tipos de planos de compra de ações que contêm esses recursos, como planos de opções de ações não qualificados. Esses planos geralmente são oferecidos a todos os funcionários de uma empresa, desde os principais executivos até a equipe de custódia.


No entanto, existe outro tipo de opção de compra de ações, conhecida como opção de estoque de incentivo, que normalmente é oferecida apenas a funcionários-chave e gerenciamento de nível superior. Essas opções também são comumente conhecidas como opções legais ou qualificadas, e eles podem receber tratamento fiscal preferencial em muitos casos.


Principais Características das ISOs.


As opções de ações de incentivo são semelhantes às opções não estatutárias em termos de forma e estrutura.


Horário: os ISO são emitidos em uma data de início, conhecida como data de concessão e, em seguida, o funcionário exerce o direito de comprar as opções na data do exercício. Uma vez que as opções são exercidas, o empregado tem a liberdade de vender o estoque imediatamente ou esperar por um período de tempo antes de fazê-lo. Ao contrário das opções não estatutárias, o período de oferta para opções de ações de incentivo é sempre de 10 anos, após o qual as opções expiram.


Vesting: ISO geralmente contém uma agenda de vencimento que deve ser satisfeita antes que o empregado possa exercer as opções. O cronograma de penhasco padrão de três anos é usado em alguns casos, onde o empregado fica totalmente investido em todas as opções emitidas para ele ou ela nesse momento. Outros empregadores usam o cronograma de vencimento graduado que permite aos empregados investir em um quinto das opções outorgadas a cada ano, começando no segundo ano de concessão. O empregado é totalmente investido em todas as opções no sexto ano de concessão.


Método de exercício: opções de ações de incentivo também se assemelham a opções não estatutárias na medida em que podem ser exercidas de várias maneiras diferentes. O funcionário pode pagar dinheiro na frente para exercê-los, ou eles podem ser exercidos em uma transação sem dinheiro ou usando um swap de ações.


Elemento de pechincha: os ISO geralmente podem ser exercidos a um preço abaixo do preço de mercado atual e, portanto, proporcionar um lucro imediato para o empregado.


Disposições de clawback: são condições que permitem que o empregador relembre as opções, como se o empregado deixa a empresa por um motivo diferente de morte, invalidez ou aposentadoria, ou se a própria empresa se tornar financeiramente incapaz de cumprir suas obrigações com as opções.


Discriminação: Considerando que a maioria dos outros tipos de planos de compra de ações dos empregados deve ser oferecido a todos os funcionários de uma empresa que atende a determinados requisitos mínimos, os ISO geralmente são oferecidos apenas a executivos e / ou funcionários-chave de uma empresa. Os ISO podem ser informalmente comparados com planos de aposentadoria não qualificados, que também são tipicamente orientados para aqueles que estão no topo da estrutura corporativa, em oposição aos planos qualificados, que devem ser oferecidos a todos os funcionários.


Tributação de ISOs.


Os ISOs são elegíveis para receber um tratamento fiscal mais favorável do que qualquer outro tipo de plano de compra de ações dos empregados. Este tratamento é o que separa essas opções da maioria das outras formas de compensação baseada em ações. No entanto, o funcionário deve cumprir certas obrigações para receber o benefício fiscal. Existem dois tipos de disposições para ISOs:


Disposição Qualificadora: Uma venda de ações ISO realizada pelo menos dois anos após a data de outorga e um ano depois que as opções foram exercidas. Ambas as condições devem ser cumpridas para que a venda de ações seja classificada dessa maneira. Disposição desqualificante: uma venda de estoque ISO que não atende aos requisitos do período de retenção prescrito.


Tal como acontece com as opções não estatutárias, não há consequências fiscais na concessão ou aquisição. No entanto, as regras fiscais para o seu exercício diferem consideravelmente das opções não estatutárias. Um funcionário que exerce uma opção não estatutária deve relatar o elemento de pechincha da transação como receita do trabalho que está sujeita à retenção na fonte. Os titulares da ISO não informarão nada neste ponto; nenhum relatório de imposto de qualquer tipo é feito até o estoque ser vendido. Se a venda de ações é uma transação qualificada, o funcionário somente reportará um ganho de capital de curto prazo ou longo prazo na venda. Se a venda é uma disposição desqualificadora, o funcionário terá que reportar qualquer elemento de pechincha do exercício como renda salarial.


Digamos que Steve recebe 1.000 opções de ações não estatutárias e 2.000 opções de ações de incentivo de sua empresa. O preço de exercício para ambos é de US $ 25. Ele exerce todos os dois tipos de opções cerca de 13 meses depois, quando o estoque é negociado em US $ 40 por ação e, em seguida, vende 1.000 ações de suas opções de incentivo seis meses depois, por US $ 45 por ação. Oito meses depois, ele vende o resto do estoque em US $ 55 por ação.


A primeira venda de ações de incentivo é uma disposição desqualificadora, o que significa que Steve terá que relatar o elemento de barganha de US $ 15.000 (preço de ação real de US $ 40 - preço de exercício de $ 25 = $ 15 x 1.000 ações) como receita salarial. Ele terá que fazer o mesmo com o elemento de pechincha de seu exercício não estatutário, então ele terá $ 30,000 de renda W-2 adicional para reportar no ano do exercício. Mas ele apenas reportará uma ganho de capital de longo prazo de US $ 30.000 (preço de venda de US $ 55 - preço de exercício de $ 25 x 1.000 ações) para sua disposição ISO qualificada.


Deve-se notar que os empregadores não são obrigados a reter qualquer imposto sobre os exercícios de ISO, de modo que aqueles que pretendem fazer uma disposição descalificadora devem ter cuidado para reservar fundos para pagar impostos federais, estaduais e locais, bem como Segurança Social, Medicare e FUTA.


Relatórios e AMT.


Embora as disposições ISO qualificadas possam ser reportadas como ganhos de capital de longo prazo no formulário 1040 do IRS, o elemento de pechincha no exercício também é um item de preferência para o imposto mínimo alternativo. Este imposto é avaliado para os depositantes que possuem grandes quantidades de certos tipos de renda, como os elementos de negociação ISO ou os juros de títulos municipais, e é projetado para garantir que o contribuinte pague pelo menos um montante mínimo de imposto sobre o rendimento que de outra forma seria imposto, livre. Isso pode ser calculado no formulário 6251 do IRS, mas os funcionários que exercem um grande número de ISOs devem consultar antecipadamente um assessor fiscal ou financeiro para que possam antecipar adequadamente as conseqüências fiscais de suas transações. O produto da venda do estoque ISO deve ser reportado no formulário 3921 do IRS e depois transferido para o Anexo D.


The Bottom Line.


As opções de ações de incentivo podem fornecer renda substancial aos seus detentores, mas as regras fiscais para seu exercício e venda podem ser complexas em alguns casos. Este artigo cobre apenas os destaques de como essas opções funcionam e as formas como elas podem ser usadas. Para obter mais informações sobre opções de ações de incentivo, consulte seu representante de RH ou consultor financeiro.


definições - opção de opção de incentivo.


opção de opção de incentivo (n.)


1. Uma opção concedida a executivos corporativos se a empresa atingir determinados objetivos financeiros.


definição (mais)


sinônimos - opção de estoque de incentivo.


opção de opção de incentivo (n.)


dicionário analógico.


opção de estoque de incentivo (n.) ↕


Opção de opção de incentivo.


As opções de ações de incentivo (ISOs), são um tipo de opção de estoque de empregado que pode ser concedida apenas aos funcionários e conferir um benefício fiscal dos EUA. Os ISO também são às vezes referidos como opções de ações de incentivo ou opções de ações qualificadas pelo IRS [1].


O benefício fiscal é que, no exercício, o indivíduo não precisa pagar imposto de renda ordinário (nem impostos sobre o emprego) na diferença entre o preço de exercício e o valor justo de mercado das ações emitidas (no entanto, o titular pode ter que pagar o mínimo alternativo dos EUA imposto em vez disso). Em vez disso, se as ações forem mantidas por 1 ano a partir da data de exercício e 2 anos a partir da data da concessão, o lucro (se houver) feito na venda das ações é tributado como ganho de capital de longo prazo. O ganho de capital a longo prazo é tributado nos EUA em taxas mais baixas do que a renda ordinária.


Embora os ISO tenham um tratamento fiscal mais favorável do que os não-ISO (também conhecido como opção de compra de ações não estatutária (NSO) ou opção de compra de ações não qualificada (NQO)), eles também exigem que o detentor atenda mais por ter que manter o estoque para um período de tempo mais longo se o titular receber o tratamento fiscal ideal. No entanto, mesmo que o titular disponha do estoque dentro de um ano, é possível que ainda exista um valor marginal de diferimento de impostos (em comparação com NQOs) se o período de retenção, embora inferior a um ano, se encaixa no final do imposto tributável do contribuinte período de relatório.


Note ainda que um empregador geralmente não reivindica uma dedução do imposto de renda corporativa (que seria em um valor igual ao valor de renda reconhecido pelo empregado) no exercício do ISO do seu empregado, a menos que o empregado não atenda ao período de retenção requisitos. Mas veja Coughlan, Secção 174 R & amp; E Dedução por exercício de opção de compra de ações estatutária, 58 Lei tributária. 435 (2005). Com NQSOs, por outro lado, o empregador é sempre elegível para reivindicar uma dedução no exercício do NQSO de seu funcionário.


Além disso, existem várias outras restrições que devem ser atendidas (pelo empregador ou empregado) para qualificar a opção de estoque compensatório como um ISO. Para uma opção de estoque para se qualificar como ISO e, portanto, receber tratamento fiscal especial nos termos da Seção 421 (a) do Código da Receita Federal (o "Código"), deve atender aos requisitos da Seção 422 do Código quando concedido e em todos os momentos começando da concessão até o exercício. Os requisitos incluem:


A opção só pode ser concedida a um empregado (os subsídios para diretores não empregados ou contratados independentes não são permitidos), quem deve exercer a opção enquanto ele / ela é um funcionário ou, o mais tardar, três (3) meses após a rescisão do emprego ( a menos que o detentor da opção esteja desativado, caso em que este período de três meses é prorrogado para um ano. Em caso de morte, a opção pode ser exercida pelos herdeiros legais do falecido até a data de validade). A opção deve ser concedida de acordo com um documento do plano escrito, especificando o número total de ações que podem ser emitidas e os funcionários que são elegíveis para receber as opções. O plano deve ser aprovado pelos acionistas no prazo de 12 meses antes ou após a adoção do plano. Cada opção deve ser concedida de acordo com um acordo ISO, que deve ser escrito e deve listar as restrições impostas ao exercício do ISO. Cada opção deve apresentar uma oferta para vender o estoque ao preço da opção e o período de tempo durante o qual a opção permanecerá aberta. A opção deve ser concedida no prazo de 10 anos a contar da data da adoção ou da aprovação dos acionistas, e a opção deve ser exercida apenas dentro de 10 anos de concessão. O preço de exercício da opção deve igualar ou exceder o valor justo de mercado do estoque subjacente no momento da concessão. O empregado não deve, no momento da concessão, possuir ações representativas de mais de 10% do poder de voto de todas as ações em circulação, a menos que o preço de exercício da opção seja pelo menos 110% do valor justo de mercado e a opção não seja exercível mais de cinco (5) anos a partir do momento da concessão. O contrato ISO deve especificar especificamente que o ISO não pode ser transferido pelo detentor da opção, exceto pela vontade ou pelas leis de descida e que a opção não pode ser exercida por qualquer pessoa que não seja o titular da opção. O valor agregado do mercado justo (determinado a partir da data de outorga) do estoque comprado pelo exercício de ISOs que podem ser exercidos pela primeira vez não pode exceder US $ 100.000 em um ano civil. Na medida em que o faz, a seção de código 422 (d) prevê que essas opções são tratadas como opções de ações não qualificadas.


Opções de estoque não qualificadas (NQSOs ou NSOs)


Referências.


^ TÍTULO 26 - CÓDIGO DE RECEITA INTERNO, Legislação A - Imposto de Renda, CAPÍTULO 1 - IMPOSTOS NORMALES E SOBRETAXES, Regulamento § 422 Opções de estoque de incentivo.


Esta entrada é da Wikipedia, a principal enciclopédia contribuida pelos usuários. Pode não ter sido revisado por editores profissionais (ver aviso completo)


Sinta o conteúdo de um cavalheiro.


Um Windows (pop-in) de informações (conteúdo completo do Sensagent) desencadeou clicando duas vezes em qualquer palavra na sua página. Dê explicações contextuais e tradução de seus sites!


Com um SensagentBox, os visitantes do seu site podem acessar informações confiáveis ​​em mais de 5 milhões de páginas fornecidas pela Sensagent. Escolha o design que se adapta ao seu site.


Melhore o conteúdo do seu site.


Adicione novos conteúdos ao seu site da Sensagent por XML.


Rastrear produtos ou adiciona.


Obter acesso XML para alcançar os melhores produtos.


Imagens de índice e definir metadados.


Obter acesso XML para corrigir o significado de seus metadados.


Por favor, nós descrevemos sua idéia.


Os jogos de palavras em inglês são:


Lettris é um curioso jogo tetris-clone onde todos os tijolos têm a mesma forma quadrada, mas o conteúdo diferente. Cada quadrado carrega uma carta. Para que os quadrados desapareçam e economizem espaço para outros quadrados você deve reunir as palavras em inglês (esquerda, direita, para cima, para baixo) dos quadrados que caem.


Boggle dá-lhe 3 minutos para encontrar tantas palavras (3 letras ou mais) como você pode em uma grade de 16 letras. Você também pode tentar a grade de 16 letras. As letras devem ser adjacentes e as palavras mais longas são melhores. Veja se você pode entrar na grade Hall of Fame!


A maioria das definições em inglês são fornecidas pelo WordNet.


O dicionário de sinónimos de inglês é derivado principalmente do Dicionário Integral (TID).


A Enciclopédia de Inglês é licenciada pela Wikipédia (GNU).


Mude o idioma de destino para encontrar traduções.


Dicas: navegue nos campos semânticos (veja De ideias para palavras) em duas línguas para saber mais.


calculado em 0.046s.


Copyright & # xa9; 2012 sensagent Corporation: enciclopédia on-line, sinónimos, definições de dicionário e muito mais. Todos os direitos reservados.


Cookies nos ajudam a entregar nossos serviços. Ao usar nossos serviços, você concorda com nosso uso de cookies. Descubra mais.

No comments:

Post a Comment